Início > Cacto, Flores, Meu Jardim > FLOR DE PITAYA

FLOR DE PITAYA


Esta é a flor da pitaya, nunca deu fruto, mas só a flor já vale a pena.

Categorias:Cacto, Flores, Meu Jardim
  1. Cloves
    1 de Outubro de 2013 às 21:08

    Meu caro amigo esta não Pitaya!
    Esta é uma flor de seda só que é silvestre!

    • 2 de Outubro de 2013 às 11:08

      Então é por isso que não dá frutos??? Agradeço pela informação. Obrigada

  2. Cloves
    1 de Outubro de 2013 às 21:10

    Gostaria de ver mais algumas fotos para ter certeza! Obrigado!

  3. Lúcia
    4 de Fevereiro de 2014 às 12:54

    Olá! Eu tenho da Pitaya. Se você quiser fazer troca comigo, pois achei esta linda também. Esta dá para fazer mudas através das folhas maiores. Tenho 3 tipos de pitaya e vários outros cactos. Meu e-mail é mell1933@hotmail.com . Aguardo resposta sua. Lúcia

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

