Início > Horta > HORTA EM CASA

HORTA EM CASA


Apesar da geada forte aqui em Curitiba, consegui salvar minha hortinha, num pequeno canteiro de 1,50 x 2,00m, consigo ter 03 tipos de alface(crespa, roxa e americana), acelga , cenoura e de quebra um pé de couve, a gente come verdura fresca e sem agrotoxico todos os dias, quem tiver um pedacindo de terra em casa, se aventurem, tenho certeza que não se arrependerão.

Categorias:Horta
  1. maria
    1 de Julho de 2012 às 22:07

    ola meu nome e maria parabens pela horta ela e linda. gostaria de fazer uma pergunta voce usa algum produto na sua horta e tao verdinha por favor me responda obrigada meu email mariaruteal@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

