Início > Blusa Masculina, Trico > BLUSA MASCULINA EM TRICO

BLUSA MASCULINA EM TRICO


Blusa masculina em trico.

Categorias:Blusa Masculina, Trico
  1. 25 de Maio de 2011 às 16:35

    Olá, adorei esta blusa masculina. Tem como me mandar a receita??? Não parece muito dificil. Estava a procura de algo assim para meu amor… beijos. Fátima

  2. Marco Antonio Consolini
    18 de Fevereiro de 2012 às 18:48

    Eu tambem gostaria de receber a receita dessa linda blusa masculina, tem como me mandar por favor, desde ja muito obrigado….

    • 19 de Fevereiro de 2012 às 11:37

      Ola, olha nao tenho o grafico desta blusa, eu tirei de uma revista, mas a revista eu emprestei e perdi.
      Bjs

  3. Anne
    28 de Junho de 2012 às 16:00

    Oi flor, adorei…mui lindo!!! Teria como me enviar a receita?
    anneefa@hotmail.com
    Obrigada!

  4. 24 de Julho de 2012 às 10:59

    Olá adorei este ponto você poderia me enviar a receita.
    saletepadilha@terra.com.br

  5. 15 de Janeiro de 2013 às 10:39

    Divanir :
    Adorei a blusa, pode me enviar a receita?

    • 17 de Janeiro de 2013 às 10:45

      Olá Divanir, infelizmente não tenho o gráfico desta blusa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

