Início > Crochê, Tapetes > TAPETE BARBANTE

TAPETE BARBANTE


Tapete estrela feito em barbante.

Categorias:Crochê, Tapetes
  1. sonia
    29 de Março de 2011 às 16:28

    Boa tarde, amei o seu tapete estrela, vc poderia me passar a receita
    e qual o barbante que vc usou para fazer.
    Seu blog é lindo
    Um grande abraço

    • 30 de Março de 2011 às 10:33

      Oi Sonia, adorei sua visita, olha o barbante que usei para fazer o tapete estrela foi o nr 06 na cor cru e o salmom, quanto ao gráfico não tenho, mas se vc aumentar a foto dá para contar os pontos, não é difícil, eu só faço croche pelas fotos ou outro igual, acho mais difícil seguir os gráficos. Bjs

  2. Kenya
    5 de Setembro de 2011 às 16:11

    seu tapete de estrela é lindo, você poderia mandar o gráfico no meu e-mail: kenyaguerra@hotmail.com
    um grande abraço
    obrigada
    Kenya Guerra

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

