Início > Crochê, Tapetes > TAPETE DE BARBANTE EM CROCHE

TAPETE DE BARBANTE EM CROCHE


Detalhe tapete de barbante.

Categorias:Crochê, Tapetes
  1. livia
    2 de Janeiro de 2012 às 19:45

    gostei muito,parabens.

  2. Carol
    22 de Janeiro de 2012 às 21:52

    Acheei lindo. Minha mãe, minha irmã e minha vó tb acharam lindo, adoreiii … Paarabéns

  3. nubia
    20 de Fevereiro de 2012 às 13:35

    oi eu gostei tambem faço tapetes o que mais vendo e o jogo de banheiro neste estilo o croche e uma terapia fui estrupada pelo meu proprio tio tive muitos problemas no nomento to tentando ocupa o vasio que meu pai deixou ele tirou sua propria vida e a unica hora que mim sinto bem e com meu filho e na hora que faço os meus tapetes,e vendo esses modelos mim animo para criar outros.

  4. Marly Regina Behling Tomaz
    6 de Abril de 2012 às 11:57

    Eu gosto muito de crochê, sempre estou a procura de receitas diferenciadas que possa adaptar e fazer coisas novas. Esse tapete tem uma coisa diferente. PARABÉNS PELO TRABALHO, LINDO!
    Marly

    • 6 de Abril de 2012 às 13:01

      Oi Marly,tbem gosto muito deste tapete, obrigada pela visita
      Bjs

  5. Ana M.S.G. Fernandes
    4 de Junho de 2013 às 11:31

    Estas flore são coladas(que cola?)?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

