Início > Crochê, Tapetes > TAPETE CROCHE DUPLA FACE

TAPETE CROCHE DUPLA FACE


Tapete croche em barbante dupla face.

Categorias:Crochê, Tapetes
  1. yolanda
    5 de Janeiro de 2011 às 08:49

    muito lindo maravilhoso se puder me passar o grafico desde ja agradeço.

    • 10 de Janeiro de 2011 às 18:29

      Oi Yolanda, adorei sua visita, qto ao gráfico do tapete dupla face, não tenho, foi uma tia que me ensinou, já faz algum tempo. Bjs Volte sempre.

  2. Fátima eEloisa Gabas Pedroso Martins
    14 de Março de 2011 às 10:08

    Já tinha visto este tapete dupla face, adorei mas ainda não consegui fazer sem gráfico, agora vendo aqui resolvi pedir via e-mail o gráfico, ficarei gata se puder me enviar, Obrigada. Fátima

  3. lucas
    16 de Agosto de 2011 às 20:34

    oiiiiiieeeeeeee akele tapete é lindo de mais se vc poder me enviar o grafico

    • 16 de Agosto de 2011 às 21:57

      Desculpa, mas não tenho o gráfico, pois como já disse foi uma tia que me ensinou a fazer.

  4. elidamares wolk
    29 de Novembro de 2011 às 19:58

    ai queria tanto o grafico desse tapete se possivel me manda bjs.

  5. Rosa
    9 de Março de 2012 às 10:53

    adorei!!!!!!!!! vc poderia me mandar grafico

  6. Rosa
    9 de Março de 2012 às 10:56

    adorei, lindo, maravilhoso, se vc puder me mandar grafico, agradeço
    bjos, parabéns pelo seus trabalhos.

    • 9 de Março de 2012 às 11:13

      Oi Rosa, que bom que vc gostou, mas ifelizmente nao tenho o grafico, eu tiro no olhometro mesmo.

  7. cristina
    16 de Maio de 2012 às 01:39

    ola! adorei tenho um rosa ,so queria q me tirase uma duvida ,ele se começa pelo cru ,e depois o colorido certo?aguardo resposta,meu e-mail e crisfeliz_cris@hotmail.com
    brigado

  8. Ludymilla
    24 de Junho de 2012 às 15:38

    Muito lindo! Gostaria de receber o gráfico, você poderia me enviar? Irei agradecer muito!

  9. Iraildes
    2 de Novembro de 2013 às 13:08

    Adorei esse tapete dupla face, tem como me mandar o gráfico,? obrigada.

  10. Claudete dos Santos
    21 de Janeiro de 2014 às 17:17

    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTO DE FAZER CROCHÊ .Quero aprender também ,como começar de ter o gráfico , é possível encontrar , onde? Se me atender muito obrigada…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

