PANO DE PRATO COM PATCHWORK


Pano de prato com flores em patchwork e bico de croche. Produto a venda. V E N D I D O

Sob encomenda

Preço R$ sob consulta + frete

Prazo entrega 05 dias + prazo correio

  1. josilene
    20 de Abril de 2011 às 22:45

    oi amei seus trbalhos todos sao lindos mas os da boboleta ta maravilhoso vc poderia me mandar o grafico parabens bjs

  2. Zélia Ferreira
    4 de Dezembro de 2011 às 18:27

    Por que vc não coloca o grafíco desse bico de croche tão lindo?

    • 5 de Dezembro de 2011 às 17:40

      Gostaria de colocar o grafico para quem quizer copiar, mas eu nao tenho, eu tiro no olhometro

  3. Maurícia
    25 de Janeiro de 2012 às 19:35

    olá..lindo seu trabalho…..Então sou iniciante no patch work e queria lhe fazer uma pergunta como você faz esses risquinhos de uma flor para a outra, qual a técnica usada…
    Desde já agradeço!

  4. maria paula da silva
    12 de Fevereiro de 2012 às 14:46

    queria aprender fazer este bico achei muito linda……pode me mandar como fazer o bico
    desde já acradeço paula…..

    • 19 de Fevereiro de 2012 às 11:42

      Oi Maria Paula, olha o grafico eu nao tenho, mas nao e dificil, primeiro vc faz cada florzinha, depois faz a parte que parece com triangulo,cada uma separadamente e na ultima carreira vc vai unindo com o proprio croche, depois costura manualmente no seu trabalho.

  5. raimunda lucia silva lima
    13 de Abril de 2013 às 16:54

    queria muito que vc me mandace o grafico deste bico ,pois e muito lindo e seus trabalhos tambem certo que deus ilinime vc e seus familiares. beijos, pequena de palhano ceara,

  6. rosa maria
    14 de Julho de 2013 às 02:21

    Trabal hos lindos. Como proceder para me cadastras ao grupo grata.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

