Início > Flores > IRIS ROXA

IRIS ROXA


Esta flor de Iris é linda, pena que fica aberta só por algumas horas, só fotografando mesmo.

Categorias:Flores
  1. nani bastos
    19 de Outubro de 2010 às 14:05

    oiee meu nome é Nani, e estava procurando na net riscos para patchcolagem e heguei ate aqui. e nao aguentei em ver essa iris linda!! eu tenho a branca. como Deus é perfeito não é mesmo?
    bjuxx, seus trabalhos são lindos! parabens.

    • 19 de Outubro de 2010 às 14:32

      Oi Nani
      Concordo com vc Deus é perfeito, as flores são lindas, obrigada pelo seu recadinho fiquei muuuuuuiiiiito feliz!! volte sempre que quizer, vou colocar mais flores do meu jardim no meu blog. Bjs e que DEUS te abençoe sempre!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

