Início > Bicos de Crochê, Pano de Prato, Patchwork > PANO DE PRATO COM PATCHWORK

PANO DE PRATO COM PATCHWORK


Pano de prato com ursinho em patchwork e detalhes com cola acripuff e bico de croche

  1. Etiene
    13 de Setembro de 2010 às 16:33

    Amei seus biquinhos !!! Se puder me dar a receita , agradeço . Bjs

    • 13 de Setembro de 2010 às 20:36

      Olá Etiene,que bom que vc me visitou e gostou dos minhas coisinhas, qto aos biquinhos, o que está no pano com ursinho eu tirei o modelinho do blog da Sonia Maria: http://www.falandodecrochet.blogspot.com, só que eu fiz com fio cléa, que é mais fino do que o que ela usou, vc faz ele separado da peça e depois é só costurar e os outros não tenho o gráfico, fiz no olhometro, bjs volte sempre.

  2. daniela_rolin@hotmail.com
    24 de Fevereiro de 2013 às 22:40

    Ja olhei, olhei e nao entendi como voce fez esse biquinho de croche Se tiver a receita pode me enviar, achei muito lindinho, pequeno do jeito que eu gosto. Bjs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

