Início > Cortinas, Crochê > CORTINA EM CROCHE

CORTINA EM CROCHE


Vai demorar um pouco mas vai sair uma cortina.

Categorias:Cortinas, Crochê
  1. vanda
    1 de Agosto de 2010 às 20:39

    Gostei do modelo da cortina.
    Gostaria de ter o grafico..

    • 1 de Agosto de 2010 às 21:12

      Oi vanda, infelizmente não tenho o gráfico, peguei o modelo de uma amiga, que por sinal foi a mãe dela quem fez e mora na Argentina,(aliás o fio que estou usando também é de lá, ela trouxe para mim), mas não é dificil acho que dá para tirar o modelo pela foto, o mais difícil é fazer o cálculo de quantos pontos começar, mas faça, vale a pena fica muito bonita. bjs. Qualquer coisa entre em contato.

  2. 6 de Maio de 2012 às 20:57

    boa noite,com quantos pontos vc comeceu essa cortina pra mim ter uma base.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

