Início > Colcha, Crochê > COLCHA DE CROCHE

COLCHA DE CROCHE


Esta colcha fiz no ano passado para aproveitar as sobras de linha, demorei 03 meses para finalizá-la, usei fio clea duplo e para unir os quadradinhos fio clea preto.

Categorias:Colcha, Crochê
  1. 16 de Julho de 2010 às 23:55

    Olá!
    Vim agradecer sua visita e adorei conhecer seu blog. Gostei de tudo, das cortinas dos cachecóis, os panos de prato e esta colcha. Sempre quis fazer uma colcha de crochê, mas nunca tive coragem.

    Tenho um casamento em Curitiba dia 11 de setembro. Acho que ainda pego o friozinho daí.

    Beijos

  2. 17 de Julho de 2010 às 00:00

    Olá!
    Vim agradecer sua visita e adorei conhecer seu blog. Gostei de tudo, das cortinas dos cachecóis, os panos de prato e esta colcha. Sempre quis fazer uma colcha de crochê, mas nunca tive coragem.

    Tenho um casamento em Curitiba dia 11 de setembro. Acho que ainda pego o friozinho daí.

    Beijos

  3. Lenir Bortoluzzi Gubert
    16 de Agosto de 2011 às 10:06

    Essa colcha de croche é muito linda. Gosto muito de croche, me interessei em fazer uma colcha igual a esta, porém gostaria de compreender como vc uniu os quadradinhos. A linha preta vc usou somente na hora de uni-los, ou antes vc fez o acabamento em cada quadrinho com ela? Fico no aguardo.

    Abraços

    Lenir

  4. 16 de Maio de 2013 às 21:23

    Linda!

  5. 20 de Junho de 2013 às 20:40

    adoro croche! e so tenho a agradecer por esse blog valeu mesmo são peças mravilhosas!!!! parabéns

  6. raimunda Maria Loup Soares Duarte
    22 de Novembro de 2013 às 13:11

    Essa colcha de croche é muito linda. Gosto muito de croche, me interessei em fazer uma colcha igual a esta, porém gostaria de compreender como vc uniu os quadradinhos. A linha preta vc usou somente na hora de uni-los, ou antes vc fez o acabamento em cada quadrinho com ela? Fico no aguardo. Abraços

  7. Claudia
    19 de Janeiro de 2014 às 21:46

    Amei esta colcha!!! Se puder me mandar a receita tenho monte de sobras de linhas, ficarei grata!!! Parabéns!!!

  1. 23 de Maio de 2011 às 16:58

Deixe uma Resposta

