Início > Horta > HORTA

HORTA


Enfim realizei o meu sonho: tenho uma horta em casa.

Categorias:Horta
  1. CAMILA SALES CHAPADA CEARA
    30 de Maio de 2012 às 12:00

    Gente sou apaixonada por natureza, fico maravilhada em cultivar e ver nascer os brotinhos das plantas e temperos. Então resolvir realizar meu desejo de cultivar uma linda e amavel hortinha.
    Vou postar no meu orkt ( camila.ceu@hotmail.com ) as fotos,desde os canteiros feitos até os temperinhos crescidos. Visitem-me, e conheçam essa minha paixão herdada da minha familia interiorana do ceara, especificamente de chapada em Barroquinha-ce.
    Um abraço a todos, obrigada!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

