pano de prato


Este foi de presente para uma amiga.

  1. albertina
    4 de Setembro de 2011 às 19:35

    ola Parabéns!!! pelo seu trabalhos como se faz esse bico de toalha tão lindo!!! vc tem o passo a passo ? por favor vc poderia passar pra mim meu e-mail é brqalbertina@hotmail.com estou começando agora então sou nova apredendo eu agradeço desde de agora e Parabéns!!! que Deus te abençoe sempre!!! bjos

  2. Tatiane
    7 de Janeiro de 2014 às 22:33

    Olá, adorei seus trabalhos também, você é muito talentosa, parabéns!
    Esse bico em especial é maravilhoso, você poderia me mandar por e-mail ou postar o gráfico ou passo-a-passo dele? Ficaria muito grata.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

